Coelhos e refação

Hoje foi um dia sem muito movimento, nada muito emocionante aconteceu.

No busão me de vontade de desenhar coelhos, essa vontade se prolongou nas horas vagas do decorrer do dia.

Vejam como eu aprendi a usar todos os materiais que eu comprei semana passada :D

Na aula gastei 2 horas fazendo uma animação que o professor mandou jogar fora e fazer outra. Simples assim. Curti a atitude dele. Não ta lá pra fazer média com aluninho metido a besta.  Falando em humilhação, da uma sacada nos desenhos do de um minuto do Sr. Avelino.

Agora fique com as dicas de como morar em SP:

-Não beba água da terneira, dá diarréia…

– Não faça compras no Pão de Açúcar, é caríssimo

– Não deixe seu gatorro decapitado passear na grama (mesmo que bizarramente ele consiga passear decapitado)

E pra concluir, falando em bizarrice, olha o que legal o que eu encontrei em uma caixa no apartamento da TiaDoRomelas:

1 comentário

Arquivado em variados

Uma resposta para “Coelhos e refação

  1. Priscila

    me divirto lendo isso

Deixe um comentário

