Chapéus e DJ

Finalmente encontrei um tempinho para atualizar o bolog.

Quando eu era criança eu vivia me perguntando porque eles nao finalizavam os desenhos animados com uma pintura caprichada, sombra degrade e tal… ja sei a resposta: CHATO PRA CARALHO FICAR PINTANDO SOMBRA FRAME A FRAME!

De qualquer maneira, ta ae a animacao do vasinho finalizada.

Tive que finalizar ela pq tem um colega da minha sala que já finalizou a dele, então eu fiquei com inveja e corri com a minha. O professor nem pediu pra fazer isso, mas essa competiçãozinha (que eu criei na minha cabeça) me incentiva a fazer mais.

Pra quem curte ilustração, eu catei varios blogs legais com um monte de coisa, vale a pena dar uma olhada.

Agora vamos a rodada dos desenhos da aula:

Aula de anatomia, eu acho meio sem graca desenhar isso, baseando-se em fotos,  mas segundo a professora, esses exercícios vão fazer crescer cabelo no meu peito e me transformar em um ilustrador fodão.

Me divirto mais desenhando nas horas vagas. Esses dias criei a Sammy Sparks, uma DJ prodígio.

O Romelas ficou bauducão com o desenho e pediu pra eu desenhar vistas para ele modelar a menina em 3d. Pedido feito, pedido entregue… desenhei no ônibus mesmo (quase vomitei de motion sickness depois).

Vamos ver se ele ta aprendendo alguma coisa ou so veio aqui pra tarar as paulistinhas.

Fiz outro desenho aleatorio tb, esse eu pretendo finalizar no photoshas quando tiver tempo. Rapoz e az uvz.

Comprar um sketchbook (um vagabundo mesmo, que vc não tenha pena de detonar) eh a melhor coisa pra aprender a desenhar. Desenhe tudo, o tempo todo. Esqueça canetas caras e moleskines, desenhe na humildade, ta ligado guerreiro? Aqui o papo eh reto mano!

Tão reto como a cara deste sujeito, o Sr. Louis Polys. Um cara quadradão que soh fala coisas obvias.

Estou batendo bastante na tecla do aprender a desenhar, pois alem de eu estar estudando e aprendendo bastante, vou começar a dar licoes para um colega da Melies que faz o curso de 3d.  Em troca o que eu ganhei?


Dois belissimos chapéuzes. Ja posso entrar pra mafia, ou ficar careca tranquilão.


Por enquanto vida ta boa, e eu to feliz que nem esse ônibus.

“hohoho, vai me esperar 2 horas e a viagem de 5 km vai durar mais 2, hohoho”

Muito cretina essa empresa de transporte fazer uma placa assim em SP, quem eles tão tentando enganar?

Abraços e fui!


7 Comentários

Arquivado em variados

7 Respostas para “Chapéus e DJ

  1. Blumenas

    HAHAHEUAHUE
    demais o blog… além de rir bagarai e saber como anda a vida dos camarada em sampa, incentiva o cara a praticar as ilustraçã por aqui também.

    keep up the good work

    abraço

  2. Kako

    mandou benzasso na DJ juvenil, curti curti!

  3. mandando bem demais, tanto no Brógue como nos desenhos!
    Saudades cara, queria de verdade tá fazendo esse curso contigo.
    #faculdadeatrapalhaminhavida…

    Abrasss

    • joao pedro casulo

      Sei como vc se sente, gafanhoto. Termina logo essa porra de curso migué e vem pra cá.
      Vou mandar ver um curso de modelagem 3d (zbrush) depois de me formar nesse.

      Viver so de 2d tb eh difícil.

Deixe um comentário

