Conheça o Caxoba’s Labs

Aos poucos vou arrumando o apartamento e transformando ele num estúdio.

Agora sim uma mesinha de verdade, no more mcgyver solutions. (isso no chão nao é sujeira sao marcas de tinta… foda-se)

Uma breve homenagem ao meu primeiro grande fracasso.

A vista da sacada até que nao é ruim. Nos dias com MENAS poluição da ate pra ver os morros no horizonte.

E aqui minha inseparavel handmade mesa de luz.

Estamos na Liberdade, entao resolvi prestar as devidas homenagens para que a mafia chinesa/japonesa/coreana/vietnamita  nao me mate.

De novo a mesinha do pc e tablet.

Um canto com um monte de tralhas, ali em cima desse móvel vou colocar a minha tv.

Mais uma vista panorâmica toda torta.

E por hoje é aó pessoal. Em breve eu postarei uma lista de pessoas que AINDA considero meus amigos e que estarao convidados para visitar meu estudio. BRINKS, todos estao convidados.

6 Comentários

Arquivado em variados

6 Respostas para “Conheça o Caxoba’s Labs

  1. Tá ficando charmoso! Falta umas mesinha com espaço pras pernas né, tá loco.. E tá parecido com o ateliê do artista doidão do nosso curta também (com metade dos objetos)

  2. Fernando Galdino

    A mesa tem espaço para as pernas, as do caxias.

    :P

    Caxobas, show de bola o lugar hem, coisa fina mesmo, tem até vista pra igreja gay.

  3. Olá João Pedro….
    Pôxa está lindo, parabéns pelo seu apê!!!!!!!!!!!!
    Sucesso! Sucesso! Sucesso!
    Dani(antiga moradora)

Deixe um comentário

