O Balanço Bruxólico

E eis que chega o grande dia! A estréia da animação que eu desenvolvi para o meu TCC em 2008! Agora editada da maneira que eu imaginei desde o começo. Hoje vejo que ela contem muitos erros, mas que não chegam a arruinar o filme como um todo.

Nõ posso deixar de agradecer a ajuda do grane amigo Aurino Manoel dos Santos Neto, que  co-dirigiu a obra e ajudou em tudo, desde cenarios, passando por animações até as vozes.

Se você não é de Florianópolis, é possível que não entenda algumas expressões, mas tenho certeza que vai gostar da história. É muito bom trabalhar com a temática de um tempo em que o ser humano ainda acreditava em magia e temia o desconhecido. Sem mais delongas, convido-o a participar deste universo fantástico do folclore do sul do país.

15 Comentários

Arquivado em variados

15 Respostas para “O Balanço Bruxólico

  1. Se pah, seria legal pelo menos citar meu nome no post.

    Ficou bem massa a edição final, como tu falou, agora dá pra enxergar melhor alguns erros e talz. Mas mesmo assim tá muito bom e gostoso de assistir.

  2. No vídeo eu tinha visto já, era no texto mesmo que eu tava falando. Valeu por colocar =)
    E já tá com 64 views no youtube, um dia só e já superou as expectativas.

  3. Marcel Junges

    Muito massa cara, parabens. Assisti a primeira versão da animação da tua defesa de tcc, até procurei pra ver depois nos youtubes da vida mas nao achei… agora tá aí.
    Diálogos sensacionais “ow, nao guento mais isso aqui ow.. nego velho borrachudo aqui.” haha e a parte do susto que a bruxa aparece do lado do cara, eu tomei um susto aqui.
    Tava falando com o Neto, isso tem q aparacer né, acho que ganha um espaço bem massa, pelo menos aqui em Floripa e SC.
    Parabens pros 2 aí de novo.
    Abraço

  4. Kako

    Eu não consigo lembrar as diferenças da versão anterior, mas está bem gostoso de ver! Dei umas boas risadas aqui, lembrando das noites no bar quando eu e a Gabai começávamos a conversar em manezes pra vocês e acabarem de rir!
    Muito bom Caxias! És meu orgulhinho de tanto talento!
    Saudades!!

  5. Ângelo

    “OooOoOo psh. Terminassi di falá já?”

    Cara, ri muito com o vídeo, e tomei um cagasso com a bruxa também.

    Meus parabéns cara, se antes mesmo da melies tu já fazia coisas com essa qualidade, tu vai longe meu amigo!

    Abraço e sucesso!

  6. mariamarta junckes

    parabens por este lindo trabalho; vc é um gênio. beijos ….
    da vó marta

  7. Cara, genial a sua animação! Gostei bastante, achei que ficou bem fiel ao nosso meio florianopolitano dos tempos passados (adoro contos, especialmente se forem baseados nas histórias de franklin cascaes)…
    Um dia ainda quero ver essa animação na tv, mas com gente te patrocinando pra que vejamos com uma maior qualidade futuramente! Tens potencial para criar coisa boa pelo jeito se tiveres os recursos certos. Ah, e tá muito boa a escolha da música!
    Abraço!
    Rafael Bleyer

  8. VitorPequeno

    Netinho, Caxias. Muito bom, cara.

    O forte do clipe ficou muito forte mesmo: o estilo visual apropriado e os diálogos ficaram muito bons. Talvez alguns problemas causa-efeito no roteiro? Mas mesmo assim muito bom. Tão de muitos parabéns. O Neto já sabe, mas vocês dois tão alto na minha lista.

    Grande abraço,

    V

  9. Parabénx Guris! Ficou demaizê!! hehehe
    Adorei mesmo. Continuo fã! :)

    Saudade de tu!
    Beijão,
    Ju

Deixe um comentário

