Cenarios inglorious billiards


Enquanto isso não inicia estou adiantando alguns cenarios do meu querido projeto pessoal…

Vendo este concept eu percebi que só pintura digital não ia resolver, tava faltando textura, uma pegada mais suja pro bar:


_
__________________________________________________________

Percebi que carvão poderia ser uma técnica adequada.

Carvao  (Captura tecpixturuguet)

Essa ultima imagem é o layer de fundo da anterior parallax, forcei um 2d a la nintendinho, vamos ver se funciona

Depois de capturada um tapinha no photoshop:

E depois as cores, aqui está o primeiro cenário finalizado:

O legal é que eu posso ter o melhor dos dois mundos, a rugosidade artesanal  e o traço solto do carvão no papel e as 32 milhoes de cores do computador.

Mais pro final vou avacalhar mais ainda com as perspectivas, e é possível que eu tenha que fazer uma cena em 3d, onde vou usar uma tecnica de texturizar 3d usando desenhos em carvão…  Ficará bom? Só o tempo dirá…

ps: ta cada vez mais dificil editar esse blog, agora nao funciona mais a quebra de linha, tenho que entrar no html e fazer alguma coisa la… que merda, cada vez menos funcional

2 Comentários

Arquivado em animação, concept/esboço, ilustração

2 Respostas para “Cenarios inglorious billiards

Deixe um comentário

